Maria Flor posta primeira foto com o filho e faz revelação

Maria Flor
Maria Flor exibiu o rosto do filho nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Flor usou as redes sociais para mostrar o rostinho do seu primeiro filho, Vicente, fruto do casamento com o escritor Emanuel Aragão. Em seu perfil no Instagram, a atriz, que deu à luz no último dia 2, postou uma foto com o herdeiro no colo e dando um beijo no marido.

publicidade

Na legenda, a famosa escreveu que vai se afastar das redes sociais. “Nossa vida todinha. Obrigada por todas as mensagens de amor. Felicidade demais por aqui. Vou ficar sumida. Precisamos do nosso tempo“, revelou.

Que amor, parabéns!“, comentou Manu Gavassi. “Amados Flor e Manu, muitas bênçãos e amor imenso pra chegada do pequeno, muitas felicidades e carinho“, disse Julia Lemmertz. “Muitos e muitos vivas vizis“, disse Alice Wegmann. “Viva“, celebrou Thaila Ayala. “Bom renascimento pra vocês“, desejou Carol Castro. “Parabéns, Maria querida! Que benção! Muito amor“, disse Mariana Ximenes.

publicidade

Veja Também

Maria Flor revela preguiça do marido durante a gravidez

Durante a gestação, Maria enfrentou uma situação curiosa. Em seu canal do YouTube, a atriz disse que estava com certa “preguiça” do parceiro e explicou:

“Cabeça de grávida é lenta. Está difícil conversar com ele (com o marido). Raciocinar dá trabalho. Você está fazendo muita coisa, né, gente? Estou fazendo uma pessoa! Desculpa aí! Quando eu tenho que fazer esse negócio de prestar atenção, pensar, é complicado. Emanuel me exige muito que eu articule pensamento. Aí vai me dando muita preguiça dele. Se alguém quiser conversar sobre articular pensamento, liga para ele”.

Apesar disso, Maria confessou que estava com a libido em alta. “Tenho muitos sonhos eróticos. Essa noite eu tive um sonho erótico. Mas é uma coisa boa (…) É bom saber que as pessoas estão transando. Dá uma esperança no mundo”, disparou.

Vale lembrar que a gravidez fez com que a famosa deixasse o elenco de Um Lugar ao Sol, de Licia Manzo, da Globo. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que disse que a saída da artista da trama segue a determinação da lei que afirma que gestantes não podem trabalhar presencialmente durante a pandemia da covid-19.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›