Maria Lina desabafa após encontrar coisas que lembram o filho

Maria Lina
Maria Lina desabafa após encontrar coisas que lembram o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina emocionou os seguidores na última quinta-feira (21) ao falar sobre a saudade que sente de seu falecido filho, João Miguel, fruto de sua relação com Whindersson Nunes.

A famosa abordou o assunto após ter sentido o cheiro de um produto de skincare que usava quando estava grávida do menino.

“Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais”, iniciou.

“Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa”, refletiu a influencer, que continuou:

“Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: ‘Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida’. Eu ressignifico tudo que antes me doía. Essa é uma ótima forma de seguir os dias, voltar à rotina”.

“Se você perdeu alguém especial, vai lembrar daquela pessoa de forma triste, com saudade. Se ressignificar as coisas de maneira que te deixe feliz, fica mais fácil seguir os dias. Mas é um processo, se não consegue fazer isso agora, vai conseguir fazer em algum momento”, finalizou.

Recentemente, Maria Lina revelou em conversa com internautas que pretende se tornar mãe novamente. Ela, que perdeu um filho após passar por um parto prematuro, contou que a dor do luto não tirou dela a vontade de engravidar outra vez.

Maria falou sobre o tema após receber a seguinte pergunta no direct do Instagram: “Pretende ter outro filho?”. Em resposta, ela abriu o coração e disse o seguinte:

“Com toda a certeza! João ia amar ter outros irmãos. A maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”.

Em outro momento, a jovem explicou que tem se apegado à fé para superar o momento difícil pelo qual está passando. Além disso, Maria afirmou que também está fazendo tratamento psicológico.

“[Me traz conforto] Conversar com Deus, ficar próximo da minha família e dos meus amigos. Fazer o que eu gosto, trabalhar, passear de carro, várias coisas. Descobri que gosto de muitas coisas”, declarou.

“Eu me considero uma mulher muito forte. Supero todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína pras pessoas, essa seria a dica: cuide de sua saúde mental com muito amor”, completou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›