Maria Lina quebra o silêncio e fala sobre suposta rivalidade com Luísa Sonza

Maria Lina
Maria Lina quebra o silêncio e fala sobre suposta rivalidade com Luísa Sonza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maria Lina quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez os inúmeros rumores de que seria inimiga de Luísa Sonza.

Em entrevista ao podcast Em Quadro, a ex de Whindersson Nunes revelou que, ao contrário do que as pessoas pensam, ela nunca teve nada contra a cantora.

“Nunca tive problema com ela, sempre me coloquei no lugar dela. Ela era chamada das mesmas coisas que eu, ela era xingada das mesmas coisas que eu, ela passou pelas mesmas coisas que eu passei”, declarou.

“A diferença é que ela passou por mais anos e eu só 1 ano. Eu sempre me coloquei no lugar dela, por isso que eu nunca falei mal dela, nem off, nem pra melhores amigos”, disse em seguida.

A influencer, em outro trecho da entrevista, garantiu ainda que nunca nutriu qualquer tipo de sentimento negativo pela artista.

“Falam que a gente se odeia, a gente tem coisa uma contra a outra, isso nunca existiu, muito pelo contrário. Ela entende o que eu passei e eu entendo o que ela passou”, afirmou.

Término com Whindersson

Recentemente, Maria abriu o jogo e contou toda a verdade por trás do fim de sua relação com Whindersson. Em conversa com a revista Marie Claire, ela expôs que foi o comediante que decidiu romper laços amorosos com ela.

“Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida”, relatou.

“Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho”, lamentou em seguida.

Apesar de tudo, ela disse que mantém uma relação amistosa com o pai de sei falecido filho. “O Whindersson e eu temos uma boa relação, até porque temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho”.

“Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida. Eu o admiro de verdade, existe um respeito mútuo entre nós dois”, disparou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›