Maria Lina se declara para Whindersson Nunes e lembra nascimento do filho

Maria Lina
Maria Lina relembrou o dia que João Miguel, seu filho com Whindersson Nunes, nasceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (29), Maria Lina fez uma homenagem para Whindersson Nunes no Instagram, ao recordar o nascimento de João Miguel, filho do casal, que nasceu de forma prematura e morreu no dia seguinte.

“Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, escreveu a jovem.

Desde a morte do bebê o casal tem feito publicações sobre o assunto em seus respectivos perfis no Instagram. Uma semana depois do que aconteceu, Maria Lina publicou um desabafo no seu perfil.

Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você”, declarou a estudante, que postou uma foto da tatuagem que fez com os pezinhos do menino, acompanhada do nome dele.

Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, continuou ela.

“Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, concluiu.

Whindersson Nunes também abriu o coração em uma publicação que fez. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós”, escreveu o artista.

Maria Lina
Maria Lina fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›