Maria Melilo fala sobre cirurgia demorada da mãe e explica a situação

Maria Melilo
Alícia Inês Jurado, mãe de Maria Melilo, retirou um tumor do cérebro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após descobrir um tumor no cérebro, Alícia Inês Jurado, mãe de Maria Melilo, fez uma cirurgia nesta segunda-feira (21). No Instagram, a ex-BBB contou a preocupação que passou durante as 12 horas do procedimento que aconteceu no hospital Sírio Libanês em São Paulo.

“Ela foi operada, mas demorou mais que o esperado. Fez a cirurgia da retirada do tumor e uma tomografia. Mas houve um sangramento e teve que abrir outra vez para retirar o sangramento. Agora estou com ela na UTI”, contou Maria, que ainda explicou: “Começou ao meio-dia e terminou meia-noite. Foi bem preocupante”.

No domingo (20), a influencer postou uma foto segurando a mão de Alícia e pediu apoio aos seguidores do Instagram. “Minha mãe Alicia Inês Jurado precisa da oração de todos vocês porque amanhã 12 hs ela irá operar a retirada de um tumor no cérebro de 8 cm que foi descoberto essa semana”.

“Tenho fé em Deus e acredito em um milagre agradeço aos médicos e equipe do Dr Roberto Kalil, Dr Frederico Costa e Dr Marcos Vinicius Calfat Maldaun“, completou.

Vale lembrar que Maria Melilo também já passou por uma situação difícil. Em 2011, no mesmo ano que ganhou o Big Brother, ela foi diagnosticada com câncer no fígado.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›