Maria Melilo relembra relação com homem de 75 anos e faz revelação

Maria Melilo
Maria Melilo relembra relação com homem de 75 anos e faz revelação (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Maria Melilo voltou a falar sobre o término de sua relação com o empresário Arnaldo Pereira, de 75 anos. Em entrevista ao Superpop, programa de entrevistas da RedeTV!, a ex-BBB abriu o jogo e contou de uma vez por todas os motivos pelos quais decidiu colocar um ponto final no namoro.

De acordo com a famosa, seu amor pelo rapaz simplesmente acabou. “A gente estava meio frio, eu até dei uma entrevista dizendo que: ‘Acabou o amor’, o amor acaba. Eu cheguei a amá-lo, mas agora passou. Acabou o amor e eu decidi terminar”, afirmou.

“Eu estava namorando por 1 ano e faz 2 semanas que não estou mais. Era seríssimo. Vieram me perguntar se foi o confinamento [por conta da pandemia] que fez a gente se separar. [A resposta é] Não, pois cada um estava em sua casa. Ele mora em Manaus e eu em São Paulo”, explicou.

Durante bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, Maria revelou ainda que o rompimento do relacionamento foi feito por meio de uma ligação.

“A gente sempre tava se vendo e viajando juntos. Acabou o amor. E decidi terminar… foi nesse período de quarentena, por telefone. Todo término é difícil, mas tô bem. Superei bem”, completou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›