No Limite: Mãe de Arcrebiano puxa torcida para o filho e revela seu grande medo

No Limite
Arcrebiano é um dos participantes de No Limite e tem a torcida fiel da mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Arcrebiano foi eliminado na segunda semana do BBB 2021, mas ganhou uma segunda chance ao ser chamado para participar de No Limite. A mãe do bonitão escancarou a torcida para seu filho ir longe no jogo e revelou qual é o seu maior medo em relação ao reality show da Globo.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Ana Araújo ficou animada ao acompanhar as aventuras do herdeiro na equipe Calango, e se mostrou otimista em vê-lo como campeão: “Ficamos todos surpresos em revê-lo em outro reality e estamos na expectativa de ele chegar até a final. Fiquei muito satisfeita com tudo isso, meu coração de mãe está feliz”.

A conhecida mãe do Bil ficou feliz pela prova vencida da tribo do capixaba, que garantiu comidas e outros privilégios, e afirmou que isso lhe dá uma certa vantagem: “Gostei muito de ele ter se saído bem nas provas e ganhado a comida. Ele está pronto para chegar na final”.

Ela também confessou que fica na reza quando vê Arcrebiano em apuros e revelou qual é o seu maior medo ao assisti-lo da TV: “As minhas orações agora são pra ele ter força , determinação, coragem e muita fé em Deus. Só não estou preparada para vê-lo passando fome”.

Recapitulando a primeira semana de No Limite, o primeiro desafio foi para conquistar o acampamento VIP e a tribo Carcará venceu a disputa de virada, também levando alguns suprimentos para ajudar nesse sufoco, no Ceará.

Depois, os 16 participantes voltaram a se dividir nos dois grupos na Prova do Privilégio, em que eles tinham que usar troncos de madeira para mover uma jangada, ao longo de um percurso. Dessa vez, a Calango levou a melhor e recebeu mais comida e outros “luxos”.

O time de Bil se deu mal na Prova de Imunidade e toda a equipe se encontrou no Portal, onde eles se votavam entre si para definir o eliminado da vez. Mahmoud recebeu 5 votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›