Maria Navalha faz confissão para Luna envolvendo aproximação de César Montebello em Fuzuê

Maria Navalha (Olivia Araújo) em Fuzuê
Maria Navalha (Olivia Araújo) em Fuzuê
Maria Navalha fica receosa com César Montebello e faz aviso para Luna em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Navalha (Olivia Araújo) comeu o pão que o diabo amassou quando teve um romance com César Montebello (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a cantora deixará claro para Luna (Giovana Cordeiro) que não consegue confiar completamente no empresário. 

Desde que esse retorno inesperado aconteceu, muitas pessoas estão preocupadas com a situação que está rolando na família. Por isso, Bebel (Lilia Cabral) também ficou atenta com tudo o que está rolando, mesmo tendo ficado abalada com o ex-marido. 

O pesquisador ficou cinco anos desaparecido e foi dado como morto, mas do nada apareceu de surpresa. A mãe da protagonista passou a acreditar que o homem poderia ter descoberto alguma coisa envolvendo o tesouro da Dama de Ouro.

Inclusive, o material foi encontrado depois de muitos anos e está sob posse da polícia. Por ter sangue da Dama de Ouro (Zezé Motta), Luna deverá herdar a fortuna e isso deixou o pilantra cheio de interesse na filha. 

Fuzuê: César Montebello quer tentar conquistar Luna e Maria Navalha para roubá-las

O empresário sempre foi um dos malucos para colocar as mãos no tesouro perdido e por isso continuará nesse foco. Como as coisas mudaram bastante e estão um pouco menos complicadas, o personagem de Leopoldo Pacheco terá novos planos. 

Percebendo a misteriosa aproximação e observando que César está sendo muito bonzinho com todos, Maria Navalha avisará para a filha sobre o cuidado que precisam ter. A mulher esclarecerá que o melhor nesse momento é não entregar toda a confirnaça para ninguém. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.