Marília Mendonça
Murilo Huff posou junto ao filho recém-nascido fruto da relação com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça surpreendeu a todos ao revelar como e onde acredita que engravidou do seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Segundo ela, nos Stories do Instagram, ele foi concebido em março deste ano, após um show de Luan Santana. “Em março, nesse dia, supostamente, Léo foi concebido“, disparou.

Isso depois de quatro litros de vinho e um show do Luan Santana [risos]”, revelou, explicando que já havia deixado de fumar antes de ter engravidado.

Logo em janeiro, a partir do dia 2, estava abandonando algo que ia me matar aos poucos. Tinha estabelecido isso como meta! Depois do primeiro não, nunca mais houve um sim!“, declarou.

No dia 02/01/2019, eu parei de fumar!“, completou Marília, na publicação feita para seus mais de 25 milhões de seguidores.

Marília Mendonça posa sem maquiagem

Marília Mendonça, a nova mamãe do pedaço, se manifestou após sete dias do nascimento do seu primeiro filho, Leo. Na noite da segunda-feira passada (23), a sertaneja compartilhou um clique sem maquiagem e mostrou o seu mais novo “luxo”.

Sete dias que ele veio para mudar a minha vida. Não tem make, mas rolou pelo menos um cabelo lavado, luxo demais para uma semana de bebê“, brincou a cantora no Stories Instagram.

Leo nasceu no último dia 16, em Goiânia (GO). Semanas antes, a famosa anunciou uma pausa temporária em sua agenda de shows e compromissos profissionais para se dedicar totalmente à maternidade.

Os últimos dias foram uma maratona para o menininho. “Dia corrido hoje. Primeiras vacinas, primeira consulta. Estou amando ser assessora, segurança e babona do meu poderoso chefinho“, escreveu Marília.

Mendonça revelou há dias que não tem sentido dores pós-parto. “Às vezes sinto pontadas na cabeça e nas costas… Mas é por causa da anestesia ainda“, esclareceu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA