Maria Rita emociona ao lembrar morte de Elis Regina

Maria Rita
Maria Rita lembrou aniversário de morte da mãe, Elis Regina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Rita emocionou as redes sociais ao lembrar do aniversário de morte da mãe, Elis Regina, que completou 39 anos no último dia 19. A cantora revelou que apesar do tempo continua sendo uma data difícil de lembrar.

“39 anos e nem ficou mais fácil. Mas carrego gratidão, honra e orgulho. E isso há de ser suficiente. Mas não deixa de ser quase impossível. Todo o meu amor, sua filha”, afirmou Maria em publicação feita no Instagram.

Os fãs da artista enviaram mensagens de apoio nos comentários da publicação, que já ultrapassam a marca de 25 mil curtidas. “Você foi a melhor herança que ela nos deixou”, afirmou a cantora Luka. “Enquanto a gente amar, ela nunca deixará de viver”, elevou uma seguidora. “Você carrega muito bem este legado”, elegeu uma terceira.

Elis Regina morreu na manhã de 19 de janeiro de 1982, aos 36 anos. O laudo da morte indica que ela se deu após ser vítima de uma intoxicação provocada pela mistura de bebida alcoólica e cocaína. 

A cantora foi encontrada desacordada pelo então namorado Samuel, em seu apartamento em São Paulo. Ele ainda tentou reanimá-la, mas a demora para a chegada do socorro foram cruciais para a sua morte. 

 

Veja mais ›