Maria Rita solta o verbo contra o governo Bolsonaro

Maria Rita
Maria Rita falou sobre o governo e os apoiadores de Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Globo)

Sempre ativa nas redes sociais, Maria Rita fez críticas ao atual governo brasileiro e ainda analisou outras autoridades. A artista falou que não consegue se calar diante da situação do Brasil e que tem uma responsabilidade familiar.

“Sei quantas pessoas morreram pra gente estar aqui e ter esse monte de louco brincando com a democracia”, disparou a cantora em uma entrevista ao canal do Youtube Papo de Música.

A filha de Elis Regina destacou que sente uma mistura de angústia, raiva e sufocamento ao ver os recentes acontecimento políticos: “Acho que mais hora ou menos hora o bicho vai pegar”.

“Por isso, a gente precisa estar forte. Atento e forte. Atento porque estão brincando com a democracia, jogando com palavras, palavra é uma coisa muito forte”, acrescentou Maria Rita durante a entrevista.

A artista também comentou que a “escuridão” que estamos vivendo estavam em suas músicas mais antigas, como em Vero (2003). “Sempre tive isso, não sei se veio do útero, mas sempre tive esse negócio de justiça social. E gosto de colocar nas entrelinhas. Quem quer analisar, analisa; quem quer curtir, curte”, revelou.

Maria aproveitou e recordou algumas de suas histórias com Arlindo Cruz, que ela afirma ser uma das pessoas que mais a ajudou a se encontrar no samba. “Ele me permitiu abraçar a sambista [que existe em mim]”, contou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.