Maria solta o verbo e esclarece treta no grupo dos ex-BBBs

Maria
Maria abriu o jogo ao falar de polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria soltou o verbo e tratou de esclarecer a situação polêmica em que se viu envolvida nesta semana. Após Eslovênia revelar que a cantora saiu do grupo do WhatsApp com os ex-participantes do BBB 2022, a própria atriz tratou de se posicionar sobre a situação.

Nos stories do Instagram, Maria abriu o jogo e desabafou sobre o que a motivou a deixar o grupo da rede social com os ex-colegas de confinamento:

“Eu trabalho com fatos, vamos lá… Existe, ou existiu, um grupo com todos os ex-participantes do BBB 22. Estavam todos, menos a Naiara (Azevedo), inclusive colocaram o Rodrigo (Mussi), que todo mundo sabe como está. Eu não fui a primeira participante a sair, inclusive foi por isso que tomei coragem”.

Veja Também

“Falei: ‘ah, gente. Vou sair também, só tenho grupo de trabalho no WhatsApp, só tenho um grupo de amigos que também silencio’. E não tenho grupo nem com minha família. Então é isso”, justificou.

Ex-BBB Maria rebate críticas por perfil em site de conteúdo adulto

Após anunciar que criou uma conta no OnlyFans, Maria recebeu uma série de críticas e resolveu se pronunciar.

No Instagram, ao postar algumas mensagens desagradáveis que recebeu, a ex-BBB falou sobre sua decisão. “Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo“, iniciou.

“Vocês podem pesquisar a quantidade de artistas que já fizeram ensaios sensuais, foram capa da Playboy, site da Ego… mas existia um padrão. E todo mundo ganhava dinheiro com isso e seguia o baile”, pontuou Maria, que continuou:

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos ‘as vítimas’ no topo da discussão”.

“Meu corpo é meu instrumento de trabalho em todas as áreas que atuo e eu poderia estar sensualizando em qualquer uma delas. Mas essa eu escolhi. Isso que incomoda. Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade”, frisou a atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›