Maria Zilda Bethlem lembrou algumas declarações que se tornaram polêmicas nos últimos tempos, durante entrevista ao The Noite com Danilo Gentili.
VEJA ESSA
A atriz contou quando viveu um romance com o cantor Prince. “A parte engraçada da história é que veio um segurança parrudo dele até mim e disse que o Prince queria falar comigo. Eu respondi ‘manda dizer para o Prince que a distância é a mesma’. Aí ele veio. Muito discretamente pediu meu contato e, meses depois, mandou o convite para um show que ele ia fazer”, afirmou.
Ainda sobre o caso com o astro internacional, a famosa também falou como iniciou a história. “Eu não achava ele sexy, tanto que não fui até lá”, contou. A respeito de uma declaração que disse querer ser cremada e querer que os amigos cheirassem suas cinzas, a atrista disse que não é bem assim.
“Sou muito desconfiada de que eu sei quem disse isso à imprensa. Disse isso em 1981, 38 anos atrás, na casa de um amigo. Falei para um grupinho de pessoas naquela coisa de fazer palhaçada, estava no quarto, whisky… Os que estavam presentes todos já morreram. Só tem um que está vivo”, explicou ela.
Maria Zilda ainda se emocionou ao lembrar de Jorge Fernando, que morreu no último domingo (27), vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de um aneurisma que rompeu.
“Vou dedicar esse programa ao Jorge. Ele era simplesmente padrinho do meu filho. Um grande diretor e grande companheiro. A gente não tem nem direito de chorar porque ele era um poço de alegria”, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.