Maria Zilda diz que Êta Mundo Bom! foi sua última novela e explica o motivo

Maria Zilda
Maria Zilda desabafa sobre Êta Mundo Bom! (Imagem: Reprodução / SBT)

Maria Zilda Bethlem abriu o jogo sobre o fim das suas participações me novelas. A veterana contou em live com a atriz Lucélia Santos que tomou a decisão durante os bastidores de Êta Mundo Bom!, gravada e exibida pela primeira vez em 2016.

“Hoje eu entro num set com o colega e ele não sabe o texto, eu fico um tanto [chateada]. Acho que os atores têm que ter uma responsabilidade. Acho que isso mudou muito”, reclamou. “Quando a pessoa vai gravar] não sabendo o que vai fazer lá, está roubando, na verdade, o seu tempo. É chato isso porque cada um tem que saber de si”, avaliou.

Foi quando Zilda disse que encerrou sua carreira na teledramaturgia por causa dos colegas da novela de Walcyr Carrasco. Na trama, ela interpretou Emma, dona da boutique da cidade. “Hoje em dia você não conseguiria mais fazer televisão. A última novela que eu fiz, a das 18h, botei na minha cabeça: essa foi a última”, decretou.

“Porque os jovens que trabalhavam ficavam fazendo Snapchat no celular durante a gravação. Em dia de cena, eles não estavam nem aí. Aí, quando chegava a hora de gravar, eles perguntavam para mim: ‘Onde eu fico, hein?’ e ‘o que eu falo mesmo, hein?'”, recordou. Debochada, certa vez Maria Zilda respondeu: “Eu dizia: ‘Acho que você deveria ficar em casa'”.

A ex-global cumpriu o prometido e Êta Mundo Bom! foi sua última novela. Em 2018, ela fez uma participação especial em Magnífica 70, série da HBO. Em 2019, esteve em Chuteira Preta, da Prime Vídeo, e Pico da Neblina, da HBO.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›