Maria Zilda é vítima de golpe online em pleno aniversário

Maria Zilda
Maria Zilda foi mais uma vítima de hackers do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fazendo o maior sucesso no Instagram por causa de suas lives, Maria Zilda foi vítima de hackers bem no seu aniversário. A atriz teve sua conta invadida nesta terça-feira (20).

“Essa página não só estava bombando, como também estava servindo como um espaço que inventei para levar alegria as pessoas. É um trabalho que estou fazendo sem nenhum interesse financeiro. Eu não ganho nada com isso, mas estou quase toda noite lá (no Instagram)“, explicou a artista.

Tentando recuperar o seu perfil na plataforma, Maria contou que foi informada pelos fãs que o perfil tinha sido hackeado. Ao ver a situação, ela pediu ajuda a um técnico de informática, mas o problema não foi resolvido.

Agora, estou contando com ajuda de uma empresa que cuida dessas coisas de Instagram. Mas uma coisa que a gente precisa cobrar é que minha conta já era verificada e o Instagram precisa ter uma responsabilidade sobre isso. Tem que descobrir quem hackeou, tem que recuperar a conta e fazer o backup das coisas que estavam lá. Não pode ser assim”, desabafou Maria Zilda em entrevista ao jornal Extra.

Por causa do ocorrido, a artista precisou cancelar a live que faria com Oscar Magrini nesta quarta-feira (21). “Já estava com a agenda de entrevistas fechada até o final de novembro. Agora, tive que cancelar o Oscar Magrini e não sei como farei com as outras lives. Só sei dizer que estou muito triste mesmo”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com