Maria Zilda lembra estreia de Klebber Toledo nas novelas e faz comentário inusitado

Maria Zilda Bethlem
Maria Zilda Bethlem , Klebber Toledo e Marco Pigossi atuaram em Caras & Bocas (Imagem: Divulgação / Globo)

Maria Zilda Bethlem já mostrou que não tem filtros durante suas lives no Instagram. Em conversa com Marco Pigossi, a atriz lembrou do trabalho deles em Caras & Bocas, novela de Walcyr Carrasco em que o ator estava no elenco e ela viveu um par romântico com Klebber Toledo.

Ao recordar as cenas com o esposo de Camila Queiroz, a atriz disparou: “Ele era breguinha. Outro dia vi uma cena dele e nem reconheci. Alguém que me avisou que era o Klebber e fiquei surpresa de ver como ele estava diferente. Ele ficou um gato”.

Zilda e Pigossi também falaram sobre a parceria que eles tiveram na trama dirigida pelo saudoso Jorge Fernando. Para quem não se lembra, essa foi a novela que o ator ficou conhecido pelo bordão “rosa chiclete”.

“Você me ensinou muita coisa, eu não sabia nada. Você foi muito importante para mim naquele momento e a gente se divertiu muito”, disse Marco.

Para quem não sabe, Maria Zilda está realizando lives no Instagram de segunda a sábado, às 20h30. Na plataforma, a artista tem batido papos interessantes com convidados e também com seguidores que desejam participar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.