Maria Zilda reage contra críticas por aparecer fumando em lives

Maria Zilda
Maria Zilda costuma fumar em lives (Imagem: Reprodução / Instagram)

Criticada por aparecer fumando em suas lives do Instagram, Maria Zilda resolveu rebater os comentários em uma conversa com Fábio Porchat.

“As pessoas reclamam muito que eu fumo. Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia”, disse a atriz.

Após rir do que foi dito por Zilda, Fábio ainda fez uma análise dos números dados pela artista. “É, cinco são bastante. Se multiplicar por 365 dias…”, brincou o apresentador. “Na minha idade não vai dar para viver muito mais anos”, disparou a artista, que está com 66 anos.

Apesar da brincadeira, Porchat ainda tentou explicar para Maria as consequências que o fumo pode trazer, como por exemplo um câncer de pulmão. “Eu vou morrer dormindo. Ou melhor, quero morrer numa festa, regada a champanhe”, divertiu-se a veterana.

Trazendo uma pergunta clássica do seu programa Que História É Essa, Porchat?, o humorista quis saber o que Zilda quer que tenha escrito em sua lápide. “Quando sou boa, sou boa. Quando sou má, sou melhor ainda”, revelou a atriz.

Maria Zilda
Maria Zilda conversou com Fábio Porchat em live (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›