Maria Zilda relembra cena de sexo com Débora Bloch e faz confissão

Maria Zilda e Débora Bloch no filme Bete Balanço (Imagem: Reprodução / Divulgação)

Maria Zilda e Débora Bloch foram protagonistas de cenas de sexo durante o filme Bete Balanço, de 1984. Porém, logo que lançado, a sequência foi cortada do longa-metragem. Apesar da remoção, o momento ficou marcado na história das atrizes.

Em recente live realizada em seu perfil no Instagram, Zilda relembrou e confidenciou alguns detalhes dos momentos da produção. “Foi muito difícil fazer“, detalhou. “Nós duas ficamos muito tensas. Talvez tenha sido a cena sensual mais difícil que eu já fiz“, admitiu.

Depois, o que foi uma pena, acabou sendo cortada do filme. Com a cena, o filme seria qualificado para maiores de 18 anos, e os produtores achavam que iam perder público. Ficou para 14 anos sem a nossa sequência de sexo”, explicou Zilda, que pode ser vista atualmente na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama, Bloch interpreta a personagem-título, que sai de Minas Gerais para tentar realizar o sonho de se tornar estrela da música no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Maria segue aproveitando a quarentena para conversar com diversos artistas através das transmissões ao vivo. Raul Gazola, Nelson Freitas e Mateus Solano já foram alguns dos convidados.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com