Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, saiu em defesa do presidente de uma instituição de coaching, Paulo Vieira. O coach ganhou notoriedade após o vídeo de uma palestra motivacional viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ele orienta a plateia a dar socos no ar e gritos.
- Veja Também: Aos 98 anos, Ruth de Souza é internada com pneumonia
A cantora, através do Twitter, publicou uma mensagem em defesa de Vieira. “Um vídeo fora de contexto e uma galera zoando e dizendo que aposta que é tudo ‘bolsominion’. Bom, esse cara mudou a minha vida 6 anos atrás nesse curso. Sou muito grata a ele. Não fui, não sou e nunca serei ‘bolsominion’. Que pena que ridicularizaram e generalizaram os coachs. Pena”, desabafou.
A palestra aconteceu em abril desse ano, no Centro de Eventos do Ceará, mas a imagens repercutiram só agora. O participantes eram encorajados a extravasar, e ao som da música tema do filme “Rocky”, davam socos no ar e gritavam a palavra “Yes!”, como se estivessem vencendo o fracasso profissional.
Porém, a cena foi associada a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Outra associação feita com as imagens foi com a Chiquinha do seriado “Chaves”, pois os movimentos lembram o choro da filha do Seu Madruga.
Um vídeo fora de contexto e uma galera zoando e dizendo que aposta que é tudo Bolsominion. Bom, esse cara MUDOU a minha vida 6 anos atrás nesse curso. Sou MTO grata à ele. Não fui, não sou e nunca serei bolsominion. Que pena que ridicularizaram e generalizaram os coachs. Pena. https://t.co/PqWmfIFjTn
— Mari Belém (@MarianaBelem) July 26, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.