Mariana Bridi e Rafael Cardoso fecham restaurante em meio à crise

Da Redação

05/06/2020

Mariana Bridi

Mariana Bridi revelou que teve que fechar restaurante que tem em sociedade com o marido Rafael Cardoso, devido a crise econômica (Imagem: Reprodução / Instagram)

A crise causada pelo coronavírus bateu na porta de Mariana Bridi e Rafael Cardoso. A influenciadora revelou durante uma live que o casal foi obrigado a fechar um dos restaurantes nos quais tem sociedade. O estabelecimento ficava localizado no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“É muito louco a gente ter esse lugar de dar adeus a uma coisa que construiu com muito carinho. Ano passado o restaurante ganhou (um prêmio de) melhor comida brasileira e fechou. A gente fechou agora para quem sabe reabrir em outro momento”, ponderou ela.

A modelo e atriz ainda desabafou sobre as dificuldades para se dar baixa em uma empresa. “Além da coisa financeira, de todo o desgaste, porque tem que fechar corretamente, pagar os funcionários etc, também é a coisa emocional.”

A famosa também lamentou não poder se despedir dos funcionários. “Não foi assim: ‘Vamos fazer um último dia de todo mundo’. Fiquei naquela coisa de queria ter dado adeus. Ter ido lá, chamado os amigos. ‘Vamos encher a cara todo mundo aqui hoje. Obrigada, Puro’. Nem isso a gente teve como fazer”, relatou ela.

Além do restaurante chamado Puro, Mariana Bridi e Rafael Cardoso ainda permanecem com outros dois empreendimentos do mesmo ramo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.