Mariana deixa Inácia espantada ao expor desejo envolvendo o cramulhão em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Renascer: Mariana questiona o cramulhão e causa climão terrível (Imagem: Reprodução / Globo)

Mariana (Theresa Santos) sempre teve muita curiosidade sobre as histórias envolvendo o nome de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de Renascer, a mulher questionará o marido sobre o capetinha na garrafa. 

Inicialmente, a moça já havia encontrado a imagem ao mexer em coisas pela casa, mas chegou a levar uma bronca. Depois de tudo isso, a jovem verá o fazendeiro com o mesmo na mão e começará uma conversa intensa. 

Inocêncio resolverá abrir o coração e lembrar tudo o que rolou para conseguir a imagem que guarda com tanto carinho. Logo depois, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) explicará para Inácia (Edvana Carvalho) que ficará indignada com tudo o que ouviu. 

“Culpar um boneco numa garrafa pela morte de Maria Santa é d’uma bestêra sem tamanho…”, sentenciará. Logo depois, a funcionária pontuará que se isso fosse uma besteira, o patrão já teria quebrado a garrafa e colocado para fora de casa. 

“Pois eu acho que é isso que ele divia fazê!”, sentenciará Mariana, deixando a cozinheira horrorizada. 

Renascer: Inácia tenta entender o que está rolando entre Mariana e o capetinha

Chocada com a fala polêmica da patroa, Inácia deixará escapar sua dúvida sobre a possibilidade de Mariana estar morrendo de medo do capetinha. A mulher rebatará a colega e explicará o que de fato está acontecendo para isso ter rolado. 

Mariana deixará claro que não está com nenhum pouco de medo, mas não tem mais paciência para esse tipo de história. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.