Mariana Ferrão e Fernando Rocha se juntam e fazem nova revelação sobre a Globo

Fernando Rocha e Mariana Ferrão
Fernando Rocha e Mariana Ferrão dividiram programa Bem Estar, da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernando Rocha e Mariana Ferrão apresentaram o Bem Estar desde a sua estreia na Globo, em 2011, e voltaram a se encontrar em um vídeo no YouTube, no qual falaram sobre os velhos tempos.

Na época da saída, o Bem Estar estava em processo de reformulação, tornando-se um quadro do Encontro com Fátima Bernardes, e no vídeo divulgado, os dois revelaram o real motivo do fim da dupla.

Fernando deixou o programa em fevereiro de 2019 e Mariana saiu um mês depois. No vídeo, eles explicaram que os primeiros sinais de desgaste aconteceram na época que o apresentador fazia piadinhas.

Veja Também

“Depois disso, você ficou com mais medo de fazer suas piadas que todo mundo amava. E o medo é inimigo do humor. O medo acabou te atrapalhando ao longo dos meses”, explicou Mariana. 

“Antes, existia uma ordem para que eu contasse a história que eu quisesse na abertura”. Era libertador, mas três dias depois [de virar meme], eu fui proibido de fazer qualquer piada. Foi cortado”, revelou.

“A linha editorial foi alterada e veio a demissão”, continuou. No vídeo, Fernando disse que não teve a oportunidade de se despedir de Mariana e muito menos do público, mas viu o lado bom da situação. Ele contou que encontrou o seu propósito de vida, que estava além do emprego.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›