Mariana Godoy assina contrato com a Band

Mariana Godoy
Mariana Godoy fechou contrato com a Band nesta quarta-feira (24) (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Mariana Godoy fechou contrato com a Band nesta quarta-feira (24). O acerto, celebrado em comunicado oficial e através de um post de Mariana no Instagram, era aguardado desde a semana passada, quando o compromisso dela com a RedeTV! chegou ao fim.

Agora, Godoy terá reuniões com Antonio Zimmerle, Diretor Nacional de Programação, para definir seus primeiros trabalhos na casa. Os dois discutem, a partir de amanhã, a participação dela em projetos multiplataforma do Grupo Band – que engloba rádios e TVs aberta e fechada.

Estou muito feliz e entusiasmada. O Grupo Bandeirantes é reconhecido por seu jornalismo de respeito e credibilidade. Estou pronta para todos os desafios na nova casa”, afirmou Mariana Godoy no comunicado divulgado pelo canal.

Hoje é um dia especial. 24 de junho. São João. Há 23 anos nascia meu filho, Heitor. E hoje nasce mais uma etapa profissional. Na foto com Antonio Zimmerle e a primeira de muitas reuniões. Agora eu sou Band”, complementou via Instagram.

Embora tenha citado o jornalismo, há indícios de que Mariana assinou com a Band visando o entretenimento – com o qual flertou à frente do Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!. Ela é nome cotado para a vaga de Silvia Poppovic no Aqui na Band, formando parceria com Luís Ernesto Lacombe.

Mariana Godoy chegou à TV através da Gazeta, tendo cursado Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Passou por Manchete e SBT antes de estrear na Globo. Foi repórter e apresentadora dos jornais locais de São Paulo. Posteriormente, integrou o rodízio do Jornal Hoje.

Em 2001, depois de dois anos à frente do SP1, assumiu o Bom Dia São Paulo. Após 25 anos de Grupo Globo, três deles na GloboNews, migrou para a RedeTV!. Além do Mariana Godoy Entrevista, capitaneou o RedeTV News. A jornalista conciliou os trabalhos na televisão com passagens pelas rádios Cidade, Globo e Nova Brasil.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS