Mariana Godoy contou ter sofrido burnout no período em que trabalhava na Globo, quando fazia parte da equipe de um telejornal. A jornalista, atualmente na Record, admitiu que começou a chorar de cansaço e não parou por três dias.
VEJA ESSA
A apresentadora do Fala Brasil relembrou como tudo começou em entrevista à revista Caras.
“Eu ia fazer uma entrada ao vivo, no jornal local. Aí alguém fala: ‘Mariana, seu horário amanhã é 5 da manhã’. Não sei de onde surgiu esse ódio, ele surgiu das profundezas da terra e foi subindo”, relatou.
A famosa revelou que sentiu muita raiva, mas conseguiu controlar sua expressão facial enquanto administrava inúmeros pensamentos.
“A minha cabeça estava assim: ‘Peço demissão ao vivo? Xingo todo mundo? O que eu faço?'”, indagou.
Mariana Godoy comenta problema semelhante de Sandra Annenberg e cita Fátima Bernardes
Mariana conseguiu a ajuda do diretor Paulo Roberto Leandro, que percebeu o que estava acontecendo nos bastidores e de forma tranquila pediu que Mariana falasse o texto da entrada do telejornal.
Tudo correu tranquilamente para o telespectador, mas no fundo a situação era tensa e extrema.
A fala de Paulo Roberto, direto do ponto eletrônico, diminuiu a adrenalina. Com a ajuda, Godoy fez a chamada e o chefe agradeceu logo em seguida. A ex-global ressaltou que Sandra Annenberg já tinha passado por isso e foi até internada.
A contratada da Record lembrou de Fátima Bernardes, pois trilhou muito dos passos tanto da ex-Encontro quanto da ex-Jornal Hoje.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].