Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb ficou abalada com a situação traumática (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, passou por uma situação extremamente tensa nessa quarta-feira (5) e resolveu desabafar em suas redes sociais sobre o assunto.

A modelo e digital influencer usou seu perfil do Instagram para contar os detalhes de uma briga que ocorreu durante o percurso até o trabalho. Segundo Mariana, um homem fechou o carro em que ela estava de forma brusca e tomou uma atitude inesperada contra o ela o motorista.

O responsável pelo incidente não gostou de ser repreendido pelo motorista, após atitude imprudente e sacou uma arma contra eles dizendo que estava pronto para matar.

Mais cedo eu estava vindo para Ipanema do trabalho e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado. E aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar, assim”, disse ela aos seus fãs.

Mariana Goldfarb ainda relembrou que essa não foi a primeira vez em que ela teve que enfrentar esse tipo de acontecimento no Rio de Janeiro. “Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema quando fui assaltada”, falou.

Após relatar o processo traumático, a morena fez uma reflexão de tudo o que ocorreu e como estava se sentindo.

“Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Uma das coisas muito fortes é que eu poderia ter morrido ali, mas eu não tive nenhum arrependimento. Não passou nenhuma coisa na minha cabeça de ‘você fez mal pra essa pessoa’, ‘você não viveu sua vida bem’. A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho pra fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora”, declarou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!