Mariana Goldfarb desabafa sobre rótulo de esposa de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb fez reflexão no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb está cansada de ver seu nome ser associado sempre ao do ator. Em um desabafo no Instagram, a modelo falou sobre o assunto.

“Estou cansada de entrar no meu Instagram e as pessoas me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…'”, afirmou a famosa.

“E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’“, completou.

Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’“, pontuou.

Na sequência, Mariana ainda refletiu sobre o termo. “Eu vejo que é da sociedade mesmo“, declarou. “A gente ficou taxada como ‘mulher de…’, ‘filha de…’ e é muito raro o contrário. Você não vê o “marido de…”.

“Eu queria propor uma reflexão, pra a gente fazer junto aqui, porque quando eu também vejo outras pessoas, outras matérias que falam ‘ex-mulher de fulano…'”, citou. “Gente, a pessoa tem nome, sobrenome, tem uma ocupação na vida. Você ser casada com alguém não é uma profissão. É um fato“, disparou.

Nos comentários, várias mulheres concordaram com Goldfarb. “Nossa, esses dias mesmo abri uma matéria sua exatamente com esse tipo de título e ainda pensei o quão desnecessário era aquilo. E detalhe: você já é bem conhecida, não vejo ninguém falando ‘quem é essa??’, então não entendo essa obsessão em querer falar que você é só mulher de fulano!”, disse uma seguidora.

“O rótulo mulher de… é péssimo! Até porque somos mulheres de nós mesmas… conheço muitas mulheres extraordinárias como você que a sociedade de alguma maneira ‘apaga’ colocando ela escondida na sombra do próprio companheiro… acho isso extremamente maléfico”, pontuou outra.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›