Mariana Goldfarb dispara contra festas de famosos na pandemia

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb disparou críticas a famosos que realizam festas neste momento (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb foi mais uma famosa a detonar as festas promovidas por celebridades neste final de ano. Sem citar nomes, por meio das suas redes sociais, ela falou sobre o assunto que tem dado o que falar nas últimas semanas.

Recentemente, o humorista Carlinhos Maia e o jogador de futebol Neymar causaram polêmica pela organização de eventos neste final de ano, mesmo com o Brasil vivendo a segunda onda da covid-19.

Em postagem, Mariana Goldfarb respondeu a um seguidor que questionou o que a modelo pensava sobre as celebrações. “Acho absurdo, um egoísmo sem tamanho”, disparou a modelo, sem papas na língua, na postagem.

A famosa, que é casada com Cauã Reymond, ainda respondeu a outras perguntas dos seguidores contando sobre os seus desejos e mudanças de hábitos.

Ela também afirmou que pretende ter filhos, que está no processo para adotar o veganismo e também salientou sobre o desejo de “levar minha resiliência e poder de me conhecer” para 2021, além de “deixar para trás a procrastinação”.

Gabriela Pugliesi também foi questionada por um internauta sobre a irresponsabilidade do humorista em promover a aglomeração em plena pandemia.

“Não acho nada de ninguém. Só de mim. Não sou ninguém pra dar opinião sobre nada que não seja a minha própria vida. Por outro lado, quem julga, me ensina muito”, rebateu a blogueira no seu perfil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›