Mariana Goldfarb exibe silhueta ao posar só de roupão e faz incentivo

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb posou só de roupão e postou foto no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Misturando sensualidade e consciência, Mariana Goldfarb resolveu posar de roupão e incentivar a diminuição do consumo de carne.

Nesta segunda-feira (25), no Instagram, a modelo, que se tornou vegana em 2019, posou com parte do corpo à mostra e escreveu: “Segunda sem carne”.

Para quem não sabe, o “Segunda Sem Carne” é um movimento que acontece semanalmente, onde pessoas separam o dia para não consumir o alimento vindo de animais.

Vale lembrar que apesar da relação de Mariana Goldfarb com a comida está boa atualmente, as coisas nem sempre foram assim. Em recente entrevista a Quem, a modelo revelou que já teve distúrbio alimentar.

Eu estava um esqueleto e só ouvia que estava maravilhosa. Fazia jejum direto, chegava a ficar 20 horas sem comer. Até para comer legumes, eu avaliava: ‘Não vou comer essa cenoura porque é carboidrato’”, lembrou a esposa de Cauã Reymond.

“Cheguei a ter 4% e meio de gordura corporal, amenorreia, não menstruava… Mas eu não via o quanto dismórfico eu estava. Era assustador. Treinava muito em jejum. Passava mal, cheguei a cair depois de exercícios“, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›