Mariana Goldfarb ganhou maior atenção da mídia ao assumir o romance com Cauã Reymond, em 2016. Além da curiosidade sobre o relacionamento com o ator, a apresentadora também lida com questões como problemas de autoestima, assédio e possível maternidade.
VEJA ESSA
Em entrevista — por vídeo — à revista Marie Claire, Mariana revelou um chocante caso de assédio com ela: “O vendedor da loja entrou no provador. Isso foi forte. Na hora fiquei em choque, eu não sabia o que fazer. Não fomos ensinadas a lidar com assédio. Quando a gente começa a se conhecer, entende o que é invasão“.
A famosa entrou na carreira de modelo aos 17 anos e confessou que também se sentia reprimida neste ambiente de bastidores: “O máximo que eu fazia era ir embora. Eu não tinha a voz para me manifestar, mas tinha a intuição de meter o pé, mesmo que eu perdesse o trabalho. Eu ligava para minha mãe ou para o meu pai. Eles sempre foram muito atentos quanto a isso“.
“Uma coisa que não era legal é que nesse meio as pessoas meio que te tratam como um cabide e falam coisas horrorosas na sua cara. Você é uma criança, não tem a maturidade de ouvir aquilo e se dissociar daquilo. A cabeça fica muito ruim. Eu nunca estava bem o suficiente: eu nunca era magra, alta ou bonita o suficiente para eles. Cresci com isso, mas nunca deixei de trabalhar. A anorexia veio de anos de porrada“, prosseguiu Mariana Goldfarb, explicando o lado ruim da carreira de modelo e suas consequências.
Aprofundando-se mais sobre a própria anorexia, ela contou que Cauã foi essencial nessa experiência com o distúrbio alimentar: “Cauã me ajuda bastante eu tive anorexia há dois anos. Até hoje faço terapia para não me perder nessa coisa da comida. As pessoas colocam muita pressão em você sobre a coisa da ‘perfeição’, do que é ideal e de tanto você ouvir acaba entrando. Tem que policiar“.
Embora namore Cauã Reymond há 4 anos, Mariana revelou que conhece o amado há mais tempo do que isso: “Conheço o Cauã há mais de dez anos, a gente fazia natação juntos. Eu era uma pirralha. Depois a gente de reencontrou em uma festa onde ele foi fazer presença e eu também. Foi simples assim“.
Falando no casamento com o galã, a apresentadora já adiantou um possível novo passo: “Tenho muita vontade de ser mãe, sempre tive. Isso vai vir naturalmente, não tem pressão nem nada do tipo. Acho um poder da mulher poder gerar um filho e eu quero exercer esse poder. Vai vir no momento certo. Procuro focar no meu processo de agora. Mas quero ser mãe sem sombra de dúvida“. Por fim, ela exaltou a relação com Sofia (8), filha do ator com Grazi Massafera: “Minha relação com a Sofia é tranquila. Ela é uma princesa“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.