Natália Deodato se pronuncia após não participar de encontro com ex-BBBs

Natália Deodato
Natália Deodato se pronuncia após não participar de encontro com ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natália Deodato, que nesta semana viu seu nome repercutir nas redes sociais por conta de sua ausência em um encontro de ex-BBBs, quebrou o silêncio e revelou de uma vez por todas o motivo de ter ficado de fora da resenha.

Em entrevista ao IG Gente, a famosa garantiu que foi convidada para o evento, mas não pôde comparecer porque não estava em São Paulo.

“Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu da Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro”, disse, deixando claro que não está brigada com as ex-sisters.

Veja Também

“Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, complementou.

Para que está por fora, compareceram no encontrinho Naiara Azevedo, Jessilane Alves e Linn da Quebrada – que no reality de confinamento da Globo ficaram conhecidas como as “comadres”.

Confira:

Ex-BBB Natália Deodato sofre humilhação em hotel

Natália Deodato, do BBB 2022, passou por uma situação bem chata nos últimos dias, durante uma viagem feita ao México. Em seus stories no Instagram, a influenciadora digital apareceu abalada relatando que sofreu um ataque racista no hotel onde está hospedada.

De acordo com informações de Natália, ela encontrou uma bolsa no saguão do hotel e foi acusada de roubo ao tentar devolver. “Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção”, começou dizendo.

“Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém”, acrescentou.

Depois de ver o surto do dono da bolsa, Natália sugeriu que ele a abrisse para ver se algo havia sido roubado. “Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, lamentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›