Mariana Goldfarb fala sobre intimidades com Cauã Reymond

Cauã Reymond
Cauã Reymond e Mariana Goldfar curtiram final de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feminista, empoderada e influenciadora, Mariana Goldfarb anuncia que, em 2020, vai utilizar todos esses recursos para se tornar Youtuber e divulgar a sua mensagem sobre o universo feminino, através de vídeos caseiros.

“Vai ser um canal para levar coisas que acredito para as pessoas, como quebra de padrão, de preconceito. É a realização de um sonho. Não quero nunca impor nada a ninguém. Quero só passar o que aprendi. E ouvir o que os outros têm para me ensinar também. Mas quero que as pessoas pensem por elas”, garantiu a beldade ao UOL.

Quem olha para uma Mariana deslumbrante e bem-sucedida, não imagina que ela encontrou uma série de dificuldades para assumir essa postura firme de quem sabe o que quer.

Segundo ela, foi preciso persistência para se superar. “Já me submeti a tratamentos estéticos que foram um horror, em nome de um padrão de beleza”, citou ela, como exemplo.

Casada com o ator, Cauã Reymond, a modelo também falou sobre a intimidade de um dos casais queridinhos do momento. Ela garantiu, porém, que eles são tranquilos.

Somos um casal normal. Zero diferença para os outros casais. A gente assiste Netflix, vai na cachoeira, vai malhar… A gente é mortal também“, afirmou.

Cauã e Mariana se casaram numa cerimônia íntima, que renuiu apenas 60 convidados numa pousada em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, em abril deste ano.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox