Cauã Reymond
Cauã Reymond e Mariana Goldfar curtiram final de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feminista, empoderada e influenciadora, Mariana Goldfarb anuncia que, em 2020, vai utilizar todos esses recursos para se tornar Youtuber e divulgar a sua mensagem sobre o universo feminino, através de vídeos caseiros.

“Vai ser um canal para levar coisas que acredito para as pessoas, como quebra de padrão, de preconceito. É a realização de um sonho. Não quero nunca impor nada a ninguém. Quero só passar o que aprendi. E ouvir o que os outros têm para me ensinar também. Mas quero que as pessoas pensem por elas”, garantiu a beldade ao UOL.

Quem olha para uma Mariana deslumbrante e bem-sucedida, não imagina que ela encontrou uma série de dificuldades para assumir essa postura firme de quem sabe o que quer.

Segundo ela, foi preciso persistência para se superar. “Já me submeti a tratamentos estéticos que foram um horror, em nome de um padrão de beleza”, citou ela, como exemplo.

Casada com o ator, Cauã Reymond, a modelo também falou sobre a intimidade de um dos casais queridinhos do momento. Ela garantiu, porém, que eles são tranquilos.

Somos um casal normal. Zero diferença para os outros casais. A gente assiste Netflix, vai na cachoeira, vai malhar… A gente é mortal também“, afirmou.

Cauã e Mariana se casaram numa cerimônia íntima, que renuiu apenas 60 convidados numa pousada em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, em abril deste ano.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA