Mariana Goldfarb perde a paciência com hater e dá lição de moral

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb perde a paciência com hater e dá lição de moral (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb tem 1 milhão de seguidores no Instagram e já lida com a fama por ser casada com Cauã Reymond. Uma internauta veio a infernizando durante algum tempo, por mensagens privadas, mas levou uma resposta atravessada que veio a público.

O hater mandou mensagens como: “Tá muito esquisita, Mariana. Sério. Te envelheceu” e “Mariana, eu juro que eu queria acreditar que você é evoluída, mas não consegui”.

Marina rebateu no ato: “Essa fofa só vem atazanar aqui”. A modelo também mandou um áudio bem sincerão: “Amor, você já reparou que você só vem na minha página falar coisa ruim? Não vem, não! Guarda pra você”.

A esposa de Cauã explicou porque respondeu e expôs isso nos Stories: “Galera, eu não dou muita importância, mas de vez em quando eu gosto de dar logo uns sarrafos, porque a gente tem que ter um pouco de discernimento, entendeu?”.

Não é porque eu sou uma pessoa pública, que qualquer pessoa pode vir aqui e ficar falando o que ela bem entende… Nem pra mim, nem pra ninguém”, continuou Mariana Goldfarb, dando um basta nesse tipo de atitude dos seguidores.

A famosa inclusive avisou que não vai ser tão tolerante da próxima vez: “Se me falar alguma coisa que não foi legal, que não acrescente… E se me pegar num dia [ruim], você vai levar de volta”.

Reclamações antigas

Outro dia desses, Marina se irritou com aporrinhações nas redes sociais, desde ofensas a julgamentos desnecessários nos perfis alheios:

Vocês estão muito chatos! Não adianta falar que é brincadeira, não adianta se explicar, tentar conversar. É tanto julgamento, tanta ofensa e tanta hipocrisia que, juro, às vezes fico me perguntando qual o sentido. Todo mundo parece que é dono da verdade, da razão, todo mundo cheio de dedos pra falar as coisas, apontar dedos, quando ninguém olha pra si”.

Na sequência, a também apresentadora avisou que ninguém vai moldar o que ela decide publicar ou não em seu perfil do Instagram:

Vou continuar postando as coisas que acho que tenho que postar. Claro que sem faltar o respeito com ninguém, respeitando as diferenças… De fato vou errar e tudo bem pedir desculpas quando eu errar. Tem coisa que não está errado, entendeu? Vai continuar acontecendo aqui. A gente pensa diferente em alguns quesitos e tudo bem”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›