Mariana Goldfarb recorda luta contra anorexia e revela como se sentia

Carol Bittencourt

09/04/2023

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb também falou sobre felicidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb abriu o coração e lembrou da batalha que já travou contra a anorexia.

Em conversa com a revista Quem, a modelo contou que demorou para se aceitar, e por muito tempo não gostava de se olhar no espelho.

“Tinha alguma coisa que estava me incomodando internamente, porque, para mim, no espelho, você tem que encarar não só o que está ali exposto fisicamente, mas aquilo que está te incomodando num lugar mais íntimo“, explicou.

Em seguida, a famosa, que há pouco tempo se formou em Nutrição, refletiu sobre como a felicidade não é constante, e como as pessoas “vendem” a ideia de que só vão ser felizes após determinada conquista.

“A felicidade não está em coisas e dura momentos: vem, vai embora, vem, vai embora. E está tudo bem”, frisou.

“Nos dias em que eu estou triste, eu também me permito ficar triste: eu choro, eu fico mais amuada e está tudo certo também“, emendou.

Aos 32 anos, Mariana Goldfarb foi questionada sobre maturidade. Sincera, a modelo admitiu que cada vez sabe menos.

A influecer declarou que quando era mais nova tinha mais certezas da coisa. Agora, não.

Mariana Goldfarb mudou o visual

Para quem não viu, a influenciadora digital, que é casada com Cauã Reymond, abandonou os fios claros e agora está morena.

No Instagram, a famosa surgiu transformada e exibiu o novo visual. Nos comentários, diversos internautas deixaram elogios para Mariana e disseram que ela conseguiu ficar ainda mais linda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.