Mariana Goldfarb tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e certamente tem que lidar com todo tipo de público. A famosa deixou a calmaria de lado e teceu críticas ao que chamou de “tribunal da internet”.
VEJA ESSA
A esposa de Cauã Reymond publicou alguns vídeos nos Stories e já começou detonando quem anda a perturbando nas redes sociais:
“Vocês estão muito chatos! Não adianta falar que é brincadeira, não adianta se explicar, tentar conversar. É tanto julgamento, tanta ofensa e tanta hipocrisia que, juro, às vezes fico me perguntando qual o sentido. Todo mundo parece que é dono da verdade, da razão, todo mundo cheio de dedos pra falar as coisas, apontar dedos, quando ninguém olha pra si”.
Na sequência, Mariana avisou que ninguém vai moldar o que ela decide publicar ou não em seu perfil do Instagram:
“Vou continuar postando as coisas que acho que tenho que postar. Claro que sem faltar o respeito com ninguém, respeitando as diferenças… De fato vou errar e tudo bem pedir desculpas quando eu errar. Tem coisa que não está errado, entendeu? Vai continuar acontecendo aqui. A gente pensa diferente em alguns quesitos e tudo bem”.
Sem paciência!
A modelo e apresentadora pediu que respeitassem opiniões e decretou que não vai tolerar quem tente ofendê-la por causa dessas discordâncias:
“Peço discernimento, porque justamente por pensarmos diferentes vai ter coisa que acredito e você acredita de outra forma. O que não pode é faltar com respeito. O que não pode é, por você pensar diferente, você está certa e eu estou errada, ou vice e versa. E isso não pode. Eu não vou tolerar isso aqui”.
Por fim, Mariana Goldfarb justificou as próprias decisões como um ato de autenticidade:
“Se eu for postar tudo pra agradar a todos, número: vou estar sendo falsa; não é o meu perfil, porque tenho personalidade; não é esse Instagram que você deve seguir. Beijos”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.