Mariana Goldfarb surpreende ao revelar como é ser madrasta da filha de Grazi Massafera

Mariana Goldfarb e Grazi Massafera
Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, fala sobre relação com a filha Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb usou os Stories do Instagram para interagir com seus seguidores e responder algumas dúvidas sobre sua vida pessoal. Em uma das perguntas, um internauta questionou como é lidar com o fato dela ser madrasta da filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, a Sofia, de 8 anos.

Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga”, disse e na sequência completou. “Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga, você não acha?”, perguntou olhando para o lado onde estava a pequena. “Sim”, confirmou a enteada.

Em uma live recente com Matheus Roque, especialista em reprodução humana, a modelo revelou quando pretende engravidar. “Nessa parte de alimentação, quais as vitaminas eu posso tomar nesse 2020 para tentar ter (uma gravidez) no final de 2021?“, questionou.

Na sequência, Mariana ainda contou um desejo que tem em relação a maternidade: “Eu queria ter gêmeos“.

O grande objetivo é ter um filho saudável. As pessoas pensam que ter gêmeos é tranquilo, mas os riscos são maiores. Eu sempre falo para as mulheres que a nutrição é algo individualizado e personalizado“, respondeu o médico.

Durante a conversa com o especialista, a influencer ainda disse: “Eu quero muito ser mãe, estou adorando o que você está falando“.

Cabe ressaltar que Mari tem uma boa relação com todas as ex do parceiro. Prova disso é que recentemente Alinne Moraes, que namorou Cauã entre 2002 e 2005, comentou um post da bonitona.

Num post ousado, fazendo topless, enquanto renovava o bronze na cachoeira, Goldfarb escreveu na legenda: “Quem quer?”. E Moraes respondeu indicando que sim, com uma figurinha da mão levantada.

Reymond e Alinne atuaram juntos na novela Da Cor do Pecado e voltarão a contracenar em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, na qual o ator fará dois irmãos gêmeos e ela será uma vilã chamada Bárbara.

“Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em Tim Maia, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013″, disparou o global em entrevista ao jornal Extra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›