Mariana Gross estreia com o pé direito no Fantástico: “Carisma carioca”

Mariana Gross

Mariana Gross é ovacionada na web após apresentar o Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Na Globo desde 2001, Mariana Gross apresentou o Fantástico pela primeira vez no último domingo (30) e deixou a web entusiasmada. A atuação da âncora, que substituiu Maju Coutinho às pressas por causa do teste positivo de Covid-19 da titular, foi bastante elogiada.

De cara, o público teceu comentários positivos para o trabalho da jornalista no comando da revista eletrônica da Globo. “Solta, segura e com aquele carisma carioca que a gente ama”, enalteceu um perfil no Twitter.

Mariana Gross comanda edição tensa do Fantástico

A edição, que contou com uma entrevista de Tiago Leifert e Daiana Garbin, que no último sábado anunciaram que a filha, Lua, está com câncer, não contou com a presença de Poliana Abritta, atualmente de férias com a família na Argentina.

“Elogiar Mariana é chover no molhado, mas não dá para deixar de comentar a segurança e fluidez dela no comando, solo, do Fantástico de hoje. Flutua muito bem entre os tons, do policialesco aos mais leves”, exaltou outro.

“Comunicação e forma de condução excelentes”, aprovou um terceiro. No mesmo programa, Gross chamou uma matéria especial sobre o conflito entre Ucrânia e Rússia. “Mariana tá mandando muito bem”, acrescentou mais um.

Foi a primeira vez que Gross apresentou o programa, mas não foi uma aparição inédita no estúdio. Em 2016, durante os Jogos Olímpicos no Brasil, ela esteve como plantonista do jornalístico.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].