Mariana Rios abre o jogo sobre boatos de affairs com Gusttavo Lima e Luan Santana

Mariana Rios
Mariana Rios comentou a respeito dos boatos de affairs com Gusttavo Lima e Luan Santana (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mariana Rios gravou vídeo com Caio Fischer, em seu canal no YouTube, e abriu o jogo sobre assuntos pessoais, como o aborto espontâneo de seu primeiro filho e os boatos de affairs com Gusttavo Lima, Luan Santana e Thiaguinho.

“O aborto espontâneo é uma passagem na vida da mulher que exige uma força para passar por aquilo. Eu busquei muita sabedoria para enfrente aquele momento, onde as pessoas muitas vezes falam ‘ah não, mas isso é tão comum’. Só que não é bem assim, é difícil”, comentou a atriz.

A artista seguiu: “É um processo que só quem vive entende. Quando eu vivi isso, foi muito difícil, mas como tudo na minha vida eu levo para um outro lado, pelo lado do aprendizado e amadurecimento, eu também fiz dessa forma”.

Mariana Rios também declarou que pensa em ter um filho de produção independente. Atualmente ela está solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário Lucas Kalil.

“Se é um desejo da mulher, fazer uma produção independente e ter um filho, eu acho lindo. Como eu acho lindo o processo de adoção. Eu não tenho vontade nesse momento de ter um filho. Quando tiver, pode ser que sim (seja uma produção independente). A gente vai mudando ao longo da vida”, contou.

A famosa ainda reagiu aos boatos de que estava vivendo romances com os três cantores, nos últimos meses. “Eu começo a rir. Vou lá, faço uns memes e mando para o meu grupo de amigas”, iniciou sobre o assunto.

“Sabe qual é o problema? A gente se leva muito à sério nessa vida. A gente precisa não se levar tão a sério. Uma coisa só que acho que mexe comigo, que me abala: é quando colocam palavras mentirosas na minha boca. Quando tem calúnias que prejudicam meu trabalho e que me prejudicam dentro da minha família”, avaliou ela.

Questionada se algum dos rumores eram verdadeiros, Mariana disparou: “Não, não teve nada, nada. Estou falando, sou quieta”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›