Mariana Rios agarra João Guilherme e dá beijão durante viagem

Mariana Rios
Mariana Rios e João Guilherme são flagrados em clima de romance em Fernando de Noronha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No domingo (09), os internautas foram surpreendidos com uma foto um tanto quanto inusitada de duas pessoas aleatórias. A atriz Mariana Rios, de 36 anos, compartilhou o clique dando um beijo em João Guilherme, de 19, em Fernando de Noronha.

A morena publicou o clique com a legenda “Ó mãe, olha como o João Guilherme tá no baile” fazendo alusão ao famoso meme que ficou conhecido nas últimas semanas nas redes sociais. 

Nos comentários, vários amigos do “casal” ficaram surpresos com a foto que já ultrapassa 185 mil curtidas no perfil de Mariana Rios. 

Veja Também

“Leonardo, corre aqui”, comentou Fernanda Paes Leme. Já a apresentadora Maisa, que testou positivo para a Covid-19 há pouco tempo, também brincou: “Hahahaha que relix de DV15 foi esse?”.

Fãs da atriz também bateram ponto nos comentários. “João Gui zerou a vida”, escreveu uma internauta. “Eu shippo Mari, novinho sem doença, vai te dar canseira irmã”, ousou outro fã. 

João Guilherme é flagrado com Leo Picon após desentendimento 

Ainda em Fernando de Noronha, local queridinho dos famosos atualmente, João Guilherme foi flagrado se reencontrando com Leo Picon na ilha. Os dois filmaram juntos uma ação de publicidade. 

No Instagram, a influenciadora Vanessa Lopes, que está junto com os dois na viagem, publicou uma gravação dos ex-cunhados em um barco pulando no mar.

Pouco depois, internautas conseguiram observar que Leo Picon voltou a seguir, de novo, João Guilherme.

No Twitter, vários internautas ficaram sem entender o “rolê aleatório” dos dois e questionaram a aproximação de Leo e João na Ilha de Fernando de Noronha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›