Neymar fala sobre solteirice e manda suposta indireta para Bruna Marquezine

Neymar
Neymar manda suposta indireta para Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar revelou o motivo de não ter saído da lista dos solteiros. O atacante do Paris Saint-Germain não assumiu nenhum relacionamento desde o término do namoro com Bruna Marquezine, em outubro de 2018.

Um ano e quatro meses se passaram e Neymar não namorou. Sua última polêmica envolvendo relacionamento foi com a modelo Najila Trindade, que o acusou de assédio e estupro no meio do ano passado.

Há poucos dias, o jogador da Seleção Brasileira mostrou no Instagram que sua vida de solteiro tem motivo. Para isso, ele usou a música Fulminante, de Mumuzinho.

Na voz de Péricles, o famoso compartilhou o seguinte trecho da música: “Eu posso me virar sozinho, eu sobrevivo sem carinho, pra ninguém me machucar. Eu ando desacreditado, o amor passou e fez estrago, e o melhor é me fechar”.

Na web, o público esnobou a carência do atleta e ficou do lado da atriz. “Entendi, ele que fez estrago na vida da Bruna”, acusou uma internauta. “Tadinho do menino Ney, o solitário em Paris”, provocou outra.

Uma terceira “chamou a atenção” de Bruna Marquezine. “Corre aqui, Marquezine! Vem ver o embuste arrependido depois de trocentas cagadas”, disparou. “Sofre pegando várias, tá certo”, alfinetou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@neymarjr postou ????

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS