Mariana Rios deve fechar contrato para apresentar o Ilha Record

Mariana Rios
Mariana Rios deve fechar contrato para apresentar o Ilha Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de muitas especulações sobre a próxima apresentadora do Ilha Record, a Record está cada vez mais perto de fechar um nome. Carolina Ferraz, que atualmente apresenta o Domingo Espetacular, chegou a ser uma das mais cogitadas. Mas parece que Mariana Rios está em negociações avançadas.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que deixou claro que as conversas estão praticamente finalizadas. Ele informa que mesmo ainda não podendo dar a negociação como fechada, o acordo está muito próximo de ser finalizado pelas duas partes.

Mariana Rios foi um dos nomes cogitados pela emissora e é um dos que avançaram para a apresentação do reality show. A Record estava firme na posição de escolher uma apresentadora para substituir Sabrina Sato no Ilha Record, mas a possibilidade de optar por um homem também não tinha sido descartada.

Veja Também

O colunista também ressaltou que desde o início das conversas, a negociação segue de maneira bastante favorável. A atriz e cantora está longe das novelas há algum tempo, mas segue trabalhando bastante principalmente nas redes sociais.

Acordo entre Record e Mariana Rios está para ser fechado nas próximas horas

O acordo deve ser fechado oficialmente nas próximas horas, já que a emissora está correndo contra o tempo para começar os trabalhos para o programa. Esta será a segunda temporada da atração e a estreia está prevista para o próximo dia 19 de julho.

No total, 45 episódios devem ser exibidos de segunda a sábado, no horário das 22h30. Uma das certezas no programa é o retorno do misterioso guardião, a figura que causa algumas reviravoltas no reality show. Na primeira temporada, Any Borges acabou levando o grande prêmio de R$ 500 mil do Ilha Record.

Mariana Rios estreou na Globo em Malhação e desde então já fez vários outros trabalhos na emissora. A apresentadora da primeira temporada do Ilha Record foi Sabrina Sato, que deixou o canal recentemente para assinar com o Grupo Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›