Mariana Rios tratou de dar sua opinião a respeito da polêmica que seu amigo, Caio Castro, se envolveu nesta semana.
VEJA ESSA
Em um podcast, o ator afirmou que pagar um jantar para a companheira pode soar o mesmo que sustentá-la, caso ela não se prontifique a dividir a conta.
Em participação no PocCast, a apresentadora do Ilha Record deu seu ponto de vista sobre a situação, mas não citou o nome do galã:
“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele”.
“Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana“, seguiu, reforçando que não vê problema em dividir ou pagar a conta sozinha.
“No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar“, afirmou.
Veja:
Mariana Rios revela dificuldades
Em recente entrevista com a imprensa, Rios relatou o que viveu no período de gravações do reality da Record.
A atriz contou que estranhou tudo no começo, já que não conhecia ninguém no trabalho. No entanto, ela deixou claro que não tinha pontos negativos porque tudo a surpreendeu de forma positiva.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.