Marina Ruy Barbosa relembra bullying na escola após 1ª atuação na TV e cita traumas

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa relembra detalhes do início da carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na teledramaturgia, Marina Ruy Barbosa estará no ar em Império, que será reprisada a partir desta segunda-feira (12), na faixa das 21h. Durante entrevista ao programa Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, a ruiva relembrou o início da carreira, quando estreou aos 8 anos na novela Começar de Novo.

Na época, a musa revelou que sofreu bullying pelos colegas da escola pois sua personagem não tinha falas. “Fiz um anjo em ‘Começar De Novo’. eu não falava na novela, ninguém me falou, simplesmente chegavam os textos e nunca tinha fala, ficava ansiosa. Fiquei sofrendo na escola, falam: ‘você é atriz, você não fala na novela’?”, disse.

No ano seguinte, a atriz foi convidada pelo diretor Luiz Henrique Rios para viver Sabina em Belíssima. “Seria filha de Claudia Abreu, neta de Fernanda Montenegro, sobrinha da Gloria Pires, estava com um elenco de primeira“.

Ao relembrar sobre as gozações que já sofreu, Ruy Barbosa citou uma pose particular que fazia em todos os lançamentos de novelas e séries. “Eu tenho a mania de posar segurando o cotovelo. Eu parei porque virei meme na internet. As pessoas diziam: ‘ajuda a Marina, porque ela tem uma dor no braço que não passa nunca“, brincou

Sobre a atuação em Império, Marina ressaltou que ficou com medo após perceber que iria fazer seu primeiro papel maduro e sensual da carreira.

“Foi a transição de atriz mirim para atriz”, definiu. “Eu estava em pânico. Era a minha primeira personagem mais adulta e ainda ia contracenar com a Lilia Cabral e o Alexandre Nero. Eu tinha 19 anos e estava sem dormir com medo de não dar conta do recado”, complementou.

Ela avaliou que a produção foi um divisor de águas para sua carreira. “É uma novela muito interessante, muito divertida, que ao mesmo tempo fala de assuntos sérios como a ganância pelo poder. Eu tenho muito carinho por esse trabalho, tanto na minha vida profissional quanto como menina e mulher”, pontuou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›