Mariana Rios surge em clique raro ao lado da mãe e seguidores ficam surpresos

Mariana Rios
Mariana Rios surpreende os fãs ao compartilhar foto rara com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios, 36 anos, impressionou os seguidores na última terça-feira (23) com uma foto rara publicada em seu Instagram. A atriz apareceu ao lado da mãe, Adriana Rios, fazendo uma declaração de aniversário para a progenitora.

“Mãe, Viver é a maior dádiva de todas! Que seu novo ano seja mágico! O caminho abençoado, a saúde sempre presente, o amor te recarregando as energias todos os dias! Seja feliz! Parabéns!”, escreveu Mariana na legenda da postagem.

Nos comentários, seguidores de Rios ficaram impressionados com o registro compartilhado pela famosa. “Lindas, parabéns“, desejou uma seguidora. “Muita saúde“, comentou outra fã de Mariana. “Que genética boa“, admirou uma internauta.

Mariana Rios surge em clique raro com a mãe, Adriana, e impressiona os fãs
Mariana Rios surge em clique raro com a mãe, Adriana, e impressiona os fãs (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura: RD1)

Mariana Rios desabafa sobre término do noivado e perde de bebê

Em uma entrevista para Heloisa Tolipan, Rios desabafou sobre o ano de 2020 e falou sobre o término de seu namoro com Lucas Khalil. Além disso, a atriz falou sobre a perda do bebê que esperava do empresário.

Quando perdi o bebê fiquei muito preocupada com as mulheres que vinham falar comigo no Instagram. Muitas não vivem mais depois disso. E eu dizia para elas: ‘Você doou seu amor até onde deu, mas agora deixe a vida acontecer. Da mesma forma que se sua relação não dá mais certo é preciso deixar o outro ser feliz. Sinta amor pela pessoa, mas deixe ir. Isso é tirar as amarras que te privam também de ser feliz. Isso traz uma maturidade, tranquilidade para viver”, disse na ocasião.

Mesmo com o término do relacionamento com Lucas, Mariana ainda mostra admiração por ele. “O Lucas será sempre especial para mim. Nossa relação de amor e de carinho é para o resto da vida. Eu desejo sempre a felicidade do outro, em todas as relações. É respeito pelo ser. Às vezes, as pessoas se desconectam mesmo e tudo bem. Não consegui ter isso em todos os meus relacionamentos, porque nem todos entendiam essa maneira de viver. E já tive um tanto de relacionamentos, sou intensa, só sei viver intensamente”, completou a artista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›