Mariana Rios volta a falar sobre perda de bebê e término de noivado

Mariana Rios
Mariana Rios lembrou as dificuldades que viveu em 2020 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mariana Rios decidiu abrir o coração novamente sobre as dificuldades enfrentadas em 2020 em sua vida pessoal. No ano passado, a atriz perdeu o bebê que esperava e também terminou o noivado com Lucas Khalil.

“Quando perdi o bebê fiquei muito preocupada com as mulheres que vinham falar comigo no Instagram. Muitas não vivem mais depois disso. E eu dizia para elas: ‘Você doou seu amor até onde deu, mas agora deixe a vida acontecer'”, iniciou ela para a coluna de Heloisa Tolipan.

“Da mesma forma que se sua relação não dá mais certo é preciso deixar o outro ser feliz. Sinta amor pela pessoa, mas deixe ir. Isso é tirar as amarras que te privam também de ser feliz. Isso traz uma maturidade, tranquilidade para viver”, acrescentou a famosa.

A artista ainda abriu o jogo a respeito do fim do noivado: “O Lucas será sempre especial para mim. Nossa relação de amor e de carinho é para o resto da vida. Eu desejo sempre a felicidade do outro, em todas as relações. É respeito pelo ser”.

“Às vezes, as pessoas se desconectam mesmo e tudo bem. Não consegui ter isso em todos os meus relacionamentos, porque nem todos entendiam essa maneira de viver. E já tive um tanto de relacionamentos, sou intensa, só sei viver intensamente”, completou ela.

Recentemente, a famosa também falou sobre alguns perrengues que passou no início da carreira. No Instagram, ao contar que sua primeira viagem internacional foi para as Ilhas Maldivas, Mariana Rios lembrou dos problemas financeiros que passou.

No Stories do Instagram, a atriz iniciou: “Eu coloquei que o primeiro lugar que fui foram as Maldivas. Olhe como sou engraçada. Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem taxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução”.

“Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro. Então fiz o meu primeiro vôo. Fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia. Eu já estava em Malhação. Lembro que minha mão suava de nervoso”, confessou a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›