O elenco de Elas por Elas já estava trabalhando à todo o vapor quando uma das atrizes protagonistas precisou ser substituída às pressas. Monica Iozzi deixou a equipe no começo de agosto e foi trocada por Mariana Santos.
No remake da história de Cassiano Gabus Mendes, Mariana viverá a Natália, a mais enigmática de todas as sete amigas. Para a atriz, chegar por último na produção foi um grande desafio.
Em coletiva de imprensa da novela, nesta semana, a artista confessou que precisou correr contra o tempo para estudar a personagem e ver, pelo menos, o mínimo da primeira versão, exibida na década de 1980.
“Quando eu cheguei no estúdio para gravar pela primeira vez me senti muito bem recebida, acolhida e foi uma surpresa”, salientou a famosa.
Mariana Santos ainda aproveitou a oportunidade para agradecer pelo trabalho e contou um pouco da complexidade de viver a Natália.
“Ela é muito complexa, cheia de oscilações, de humor, de personalidade, é atormentada. Ela tem uma graça, uma leveza, que me possibilidade em trabalhar de várias formas”, pontuou.
O papel seria vivido por Monica Iozzi, que anunciou que estava deixando a produção para cuidar da sua saúde, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto.
Estreia confirmada
O Globoplay estreia no próximo dia 29 de setembro a terceira temporada de A Divisão. Antes disso, porém, o público poderá ver uma maratona das duas primeiras temporadas da série, disponíveis na íntegra no Globoplay.
Saindo da zona de conforto
O Conversa com Mion deixará um pouco de lado os tradicionais quadros que são apresentados desde 2021 e exibirá uma entrevista exclusiva com Demi Lovato, no próximo final de semana.
Marcos Mion conversou com a cantora, que esteve no The Town, sobre a sua carreira, sua relação com os fãs brasileiros e seu processo de composição.
Primeira produção
O Bandplay, streaming da Band, lança nesta sexta-feira (8) a produção 1538°C – The Iron Human, primeiro filme original da plataforma.
A produção descreve a jornada de Sergio Buonarotti, um triatleta do interior de São Paulo que ficou entre a vida e a morte após ser baleado em 2011. Ele deu a volta por cima e tem uma história de superação.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]