Mariana Santos, fixa na bancada do “Amor e Sexo”, surpreendeu quem acompanhava o programa da última terça-feira (27), ao afirmar que já namorou mulheres.
A atriz contou que namorou uma mulher no fim do século passado. “No fim dos anos 90, início dos anos 2000, eu tinha uma namorada. E eu sempre agi muito naturalmente com a minha sexualidade”, garantiu.
Ela contou ainda que decidiu ir mais a fundo sobre os seus desejos. “Quando quis investigar isso eu fui, fui namorar, conhecer, amar, pois somos pessoas. E eu gostei dessa mulher, namorei ela, namorei outra, namorei outra. E beleza, foi ótimo“, disse ela.
Desde 2016, Mariana é casada com o produtor cultural Rodrigo Velloni. No programa, ela ainda falou como ela acha que a homofobia deve ser combatida.
“A gente tem que naturalizar, mostrar e fazer com quem as pessoas parem de se preocupar com que as pessoas estão fazendo na cama e se preocupem com o caráter delas, que eu acho que é o principal”, afirmou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].