Equipe de Tiago se pronuncia após vídeo íntimo polêmico em A Fazenda 2021

Tiago Piquilo foi flagrado em atitude polêmica (Imagem: Reprodução – A Fazenda 2021 / Montagem – RD1)

O cantor Tiago Piquilo está sendo acusado de “massagear” as partes íntimas dentro da piscina de A Fazenda 2021, em um vídeo que começou a circular nas redes sociais.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Esse assunto, claro, acabou dando o que falar e repercutindo imediatamente, rendendo várias críticas por conta da atitude tomada publicamente, diante das câmeras do programa.

A partir disso, a assessoria de imprensa do sertanejo decidiu se pronunciar e explicou que tratava-se de um exercício de fisioterapia, que é necessário após a cirurgia de faloplastia:

“Mais uma vez Tiago sendo acusado de coisas absurdas aqui. É óbvio que o vídeo não é nada demais, mas não adianta “provar” pra quem só quer arrumar mais um motivo pra fazer acusações sem fundamento nenhum. A fisioterapia que ele faz, a partir do momento que é em uma região íntima, é feita somente no reservado, como ele vem fazendo desde o início. Repetimos mais uma vez aqui; internet não é terra sem lei. Quem está usando o vídeo pra acusa-lo sem nenhuma prova será responsabilizado judicialmente”.

Mesmo assim, os internautas criticaram o fato de estar fazendo esse topo de “fisioterapia” na piscina. “Parece até um making off para o Hot Boys, o site mais quente da net”, disparou um internauta.

“Ele fala né que tem que fazer fisioterapia depois de ter feito a cirurgia, mas tipo, a fisioterapia é bater uma?”, questionou outro. “Se ele é o mais educado do programa, imagine o pior!”, avaliou mais um.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›