Mariana Xavier foi a convidada do Faustão na Band, nesta quinta-feira (24), e surpreendeu com um momento de muita emoção. A atriz comentou sobre as recentes e difíceis perdas que sofreu, incluindo Paulo Gustavo (1978-2021).
VEJA ESSA
“Não esperava que você fosse tocar nesse assunto. É tão difícil falar sobre isso. Quando a pandemia começou, eu acreditei muito que era uma oportunidade de a gente sair melhor, hoje em dia eu tenho dúvida”, declarou a famosa, com a voz embargada.
Mariana destacou que vê que a pandemia transformou a todos, mas nem sempre para o melhor. “E eu tenho essa particularidade: é o meu segundo parceiro importante que se vai no auge do sucesso dessa maneira trágica”, comentou ela.
A artista, então, relembrou a perda de Gabriel Diniz em 2019, devido a um acidente de avião em Estância, interior de Sergipe. Ela protagonizou o clipe da música Jennifer, principal hit da carreira do sertanejo.
Em 2021, a famosa sofreu a perda de Paulo Gustavo, com quem contracenava nos filmes Minha Mãe é Uma Peça e seu amigo. “Em relação a morte do Paulo, é difícil falar, foi um luto coletivo, todo mundo teve alguma perda. (Ele) foi embora por essa doença, o que prova que não é brincadeira, não é uma gripezinha”, comentou.
“Se a gente tivesse adquirido as vacinas antes, se tivesse um comando forte que para as medidas de proteção, não precisava ter pedido essa quantidade de vidas. Ele era um cara jovem, saudável, que tinha recursos para se tratar e mesmo assim foi levado”, disparou ela.
Mariana Xavier recebeu elogios de Faustão, que viu o discurso da artista como “colocação lúcida e serena”.
Monica Martelli revela que história com Paulo Gustavo
Acostumada a dividir a vida e os trabalhos com Paulo Gustavo, Monica Martelli infelizmente não conta mais com a presença física do amigo. No entanto, a história dos dois será lembrada no filme Minha Vida em Marte 2.
Em conversa com a Marie Claire, a atriz, que já começou a trabalhar no roteiro do longa, contou que estava decidida a desistir do projeto quando Paulo morreu, mas acabou tendo uma ideia.
Para quem não lembra, nos filmes, Martelli, que interpreta Fernanda, conta com amizade fiel de Aníbal, personagem vivido por Gustavo.
“Eu sempre escrevi o que vivi. Então, vou escrever exatamente sobre o que estou passando: o luto. Vai ser a história da Fernanda perdendo o Aníbal”, revelou a artista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]