Mariana Xavier resgata momento com Paulo Gustavo e faz homenagem

Mariana Xavier
Mariana Xavier postou trecho de uma live divertida que fez com Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação)

Mariana Xavier, que viveu a Marcelina em Minha Mãe é Uma Peça, usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo. Para quem não se lembra, no filme, a atriz interpretava a filha de Dona Hermínia, personagem icônica do saudoso ator.

Na publicação feita pela artista, ela publicou um trecho de uma live com o humorista. “No céu não vai ter ninguém que a gente conhece, a gente não é tão evoluído assim”, brincou Mariana na gravação. “Eu vou estar lá com certeza. Mas eu vou ter direito a uma lista, aí eu boto vocês na minha lista”, respondeu Paulo.

“Tenho muito pra dizer, mas tô tomando meu tempo e meu espaço. Em meio às lágrimas e à tentativa de organizar pensamentos e sentimentos, fuço as lembranças e me pego rindo de um jeito que só Paulo Gustavo era capaz de fazer“, legendou a atriz.

Por ora prometo continuar fazendo o melhor que eu posso aqui na Terra, evoluindo a cada dia, porque quero muito meu nome nessa lista pra poder voltar a festejar com você! Obrigada por tudo!”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Aí gente! Não dá para acreditar! Mesmo sabendo os propósitos de Deus eu ainda estou sem entender!“, disse uma internauta. “Mari, sinto que perdi um amigo, um parente, acho que todo o Brasil tá assim. Te desejo força”, afirmou mais uma.

Na terça-feira (04), logo após o anúncio da morte de Paulo Gustavo, Mariana Xavier desabafou no Twitter: “A notícia que ninguém queria receber. Que a Espiritualidade receba o Paulo Gustavo de braços abertos, com muito amor, e conforte os nossos corações e principalmente os da família. Ele estará sempre vivo dentro de nós! Minha gratidão eterna a esse gênio!”.

Na sequência, a famosa escreveu: “Obrigada a todos que estão me enviando mensagens de carinho! Tem hora em que parece que é só um pesadelo. Mas Deus não é Deus só quando faz a nossa vontade, né? Tô arrasada, mas tenho que seguir confiando na doutrina espírita consoladora que me guia”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›