Mariana Xavier surpreende e anuncia decisão em relacionamento: “Luto”

Mariana Xavier
Mariana Xavier anunciou o fim do namoro com Diego Braga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegou ao fim o relacionamento de Mariana Xavier e Diego Braga. Em um texto bem carinho publicado no Instagram, a atriz contou que os dois não formam mais um casal

“Terminar nunca é fácil, mesmo quando se tem certeza de que é o melhor a fazer. Tem tristeza, tem frustração, tem saudade. É um luto do que foi e de tudo que poderia ter sido, mas é também um compromisso com a esperança“, iniciou.

A atriz, que publicou um registro em que os dois aparecem se olhando, disse que escolheu essa foto porque ela representa a parceria com o ator.

“Ter calma e coragem pra nos olharmos profundamente, encarando e acolhendo todas as camadas que qualquer ser humano tem, foi o que nos manteve juntos até aqui, e é agora o que nos separa. Esses 3 anos e meio trouxeram muitas curas e aprendizados pra minha vida”, afirmou.

Mariana Xavier afirmou que redescobriu sua capacidade de amar e pôde experimentar uma nova forma de se relacionar, de um jeito leve, potente e transparente. De acordo com a atriz, ela nem sabia que isso existia.

“Foi bonito demais! Saímos dessa relação pessoas muito melhores do que entramos, certamente. Crescemos muito juntos! Mas quando a gente cresce, a gente se transforma”, emendou.

Mariana Xavier faz reflexão

No texto, a famosa explicou que mesmo que a essência pessoal não mude, surgem novas expectativas, necessidades e desejos.

A artista destacou que quando o melhor que cada um tem para oferecer já não se mostra suficiente, o maior ato de amor de que pode ter é ir e deixar ir.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.